EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Aprovações para a profissão perpétua e ordenação diaconal

Lapa/SP – Há alguns anos atrás, empreendemos uma caminhada construída passo a passo no júbilo do trabalho cotidiano. Em especial, foram anos de profunda alegria, encontros e partilha. Naturalmente, também de tristeza, de angústias, de dúvidas, de lágrimas, mas acima de tudo, o que prevalece neste momento, é o contentamento, a serenidade e a paz. Não é qualquer alegria, mas a que brota do fundo do coração, de sermos agraciados por esta vocação.

No dia 26 de setembro, recebemos a comunicação do Padre João Bosco, diretor do teologado em São Paulo, a respeito da admissão para o diaconato de Gilson Falcão e, também, da aprovação para a Profissão Perpétua de Gaudêncio Gomes Campos, Ronyvon Batista e Wilson Barros, na Congregação Salesiana. Somos filhos de Dom Bosco, e queremos expressar nossa fidelidade através de nossa entrega total a Deus para melhor servirmos à Igreja.

Assim como agradecemos a Deus, motivo maior de nossa consagração recordamos nossos familiares que conosco ajudaram primeiramente na decisão ao chamado de Deus. Lembramos igualmente, todas as pessoas que acreditaram na nossa vocação, apoiando, aconselhando e torcendo por nossa jornada. Agradecemos e pedimos para que continuem nos ajudando a sermos, cada vez mais, melhores e dignos desta vocação. “Que os meus irmãos salesianos me assistam todos os dias e me ajudem a ser fiel” (C. 24).
Cordiais saudações em espírito irrepreensível e na palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀