EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Apresentação do kit-multimídia do projeto ponto da cultura

Humaitá/AM – Nesta quarta-feira(04), os colaboradores do Centro do Menor de Humaitá apresentaram aos seus alunos e a sociedade humaitaense o material adquirido com recursos de Projeto Ponto da Cultura do MINC, em parceria com o Governo do Estado do Amazonas. A cerimônia realizada na reunião do “boa tarde” aos alunos do CMH, contou com a presença do conselheiro tutelar e ex-aluno da Obra Marcos Roberto, da Secretária de Educação Profª. Juscinete, e do prefeito municipal Dedei Lobo e da primeira dama Srª. Arnaldina Lobo.

Em seu discurso o Sr. Luizinho, falou do grande beneficio deste convênio para o incremento das atividades do Centro e enfatizou a necessidade e importância de mais parcerias com os órgãos do poder público para o bom desenvolvimento deste trabalho social da congregação salesiana em Humaitá. Também destacou, em nome do diretor Pe. Jefferson, a enorme contribuição dada pela Srª. Dionéia, quando da elaboração e apresentação do projeto junto a SEC/AM, e dos Salesianos e colaboradores do Centro Inspetorial quando do acompanhamento do processo de assinatura do convênio e nas compras.

Em seguida, o prefeito municipal enfatizou o trabalho do Centro do Menor de Humaitá, e externou sua vontade de contribuir com o trabalho social realizado, através da Prefeitura e de suas secretarias.

Grande foi a alegria dos alunos e colaboradores do Centro do Menor em receber estes materiais e os benefícios trazidos pelo projeto ponto de cultura.

Televisão de LCD de 42”, DVD player, caixas amplificadas, notebooks, tela de projeção, microfones de cabo e sem fio, teclado musical, mesa de som, amplificador de som, máquina fotográfica digital, filmadora digital, impressora laser, hd’s externos, foram alguns dos equipamentos adquiridos. Tais equipamentos serão fundamentais para continuidade das atividades culturais do Centro do Menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀