EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Aniversário do Pe. Edmundo Schulz (80 anos)

Ji-Paraná/RO – No dia 18 de dezembro, Pe. Edmundo Schulz completou 80 anos de vida. A festa começou com a celebração Eucarística presidida por ele na Paróquia de São José à noite. Pe. Albert Rypel, diretor da comunidade salesiana, fez a homilia falando do tempo do Advento em sintonia com a Palavra de Deus e também do testemunho do Pe. Edmundo ao deixar a sua terra natal (Alemanha) para ser missionário aqui no Brasil. No momento de ação de Graças da missa, quatro jovens apresentaram uma coreografia para o aniversariante que estava muito emocionado.

Logo após a missa, a comunidade salesiana e alguns convidados dirigiram-se para o salão do Centro Educativo Dom Bosco, onde aconteceu a recepção com uma grande festa organizada pelos salesianos Anchieta, Pe. Lázaro e educadores. No início da festa, os convidados assistiram a um vídeo de 18 minutos com as fotos do Pe. Edmundo. Em seguida, o banquete iniciou com o som ao vivo de várias bandas convidadas para esta grande festa. A primeira banda a tocar foi os “Filhos de Dom Bosco”, que apresentaram vários cantos religiosos e bosquianos para o aniversariante e seus convidados. Logo após, a dupla sertaneja “Fernanda e Neto” tocaram um acústico de Paula Fernandes para o Pe. Edmundo e para o público. Em seguida, a “Banda do Luís” animou a festa com o forró e o xote arrasta-pé, onde os convidados começaram a dançar. A última apresentação da festa foi a banda “Os Incríveis” que tocou algumas músicas MPB, com os estilos de rock, pagode e etc. Pe. Edmundo gostou muito da festa, que chegou a dizer: “A festa dos 90 anos será ainda maior…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀