EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ANIMADORES DE POLO REUNEM-SE EM BRASILIA

Por Inspetoria São Domingos Sávio –

O encontro anual dos animadores de Polo, responsáveis pela animação das 15 inspetorias dos salesianos de Dom Bosco e das filhas de Maria Auxiliadora, no Brasil, aconteceu nos dias 20 e 21, no Centro de Convenções Israel Pinheiro.

Esse encontro tem como finalidade principal o de alinhar a agenda nacional dos animadores de Polo e traçar linhas orientativas para a construção do Encontro Nacional da Ação Social, que ocorre anualmente e reúne colaboradores das 128 presenças Salesianas (SDB e FMA) em todo o território nacional. Esse ano, a exemplo do ano passado, o encontro será deslocado e acontecerá nos seis Pólos, reunindo em média 320 participantes, na totalidade.

Os animadores de Polo, por ocasião do encontro, apresentaram para debate e partilha temas singulares de cada polo, com o objetivo de encontrar caminhos para continuar a caminhada.

Estiveram presentes no encontro, os diretores executivos da Rede Salesiana Brasil de Ação Social Pe Agnaldo Soares de Lima e Ir. Silvia Aparecida dá Silva, bem como os animadores de cada Polo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀