EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Anarriê no Salê

Os dias 22 e 23 de junho foram marcados, no Salesiano do Trabalho, pela tradicional Festa Junina. Na primeira noite, a garotada do Ensino Fundamental mostrou que sabe e gosta de fazer festa. Apresentação de várias danças, comidas típicas e concurso da miss caipira infantil fizeram parte do espetáculo. A presença dos pais foi outro destaque que deu coro a festa. Ainda no primeiro dia de festa, os alunos do curso de violão apresentaram um arranjo com 6 músicas da MPB, abrilhantando mais ainda o arraial festivo.


No sábado, 23, a festa teve um tom mais juvenil e foi aberta à comunidade em geral. A tração principal foi a aparelhagem do Super Pop que atraiu milhares de pessoas para o “Anarriê do Salê”. Concurso de Miss Caipira, comidas típicas e apresentação de quadrilhas de alguns lugares de Belém, deram a tônica a festa junina. Com as festas deste final de semana, o Salesiano encerrou a sua “Quadra Junina”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀