EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ananindeua oferece formação para os coordenadores dos coroinhas

Ananindeua/PA – Representantes dos vários grupos de coroinhas da paróquia atenderam à convocação para uma manhã de formação. Refletindo sobre a parábola do grão de mostarda cada um pode perceber quanto é grande a Graça de Deus que através de nós, mesmo se pequenos, pode fazer maravilhas. Renovando assim seus compromissos como líderes dos respectivos grupos que servem as comunidades.

Tentando organizar estes grupos que estão um pouco isolados, foi proposto que cada área da paróquia tivesse um coordenador para facilitar a comunicação entre eles. Preocupados com a formação dos novos integrantes se dividiu entre os centros uma igreja como referência para que se pudesse formar novos grupos. A interação foi ótima, e esperemos que os frutos venham em breve. Em modo particular a maior união e organização entre os vários grupos para que os jovens possam fazer uma experiência sempre mais profunda de Deus quando servem o altar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀