EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ANANINDEUA MANTÉM RITMO DA AJS

ANANINDEUA MANTÉM RITMO DA AJS

Depois do Encontrão anual Ananindeua se mostra perseverante no seu caminho de formação para lideranças e concretiza mais um encontro mensal da AJS.

Refletindo sobre o tema das 4 dimensões do jeito salesiano de trabalhar com os jovens os coordenadores: Marquinhos, Raquel e Renan ofereceram um material de apoio sobre o tema para as mais de 40 lideranças dos respectivos grupos juvenis da Paróquia de N. S. das Graças.
No encontro foram realizadas dinâmicas, orações e partilhas que ajudaram a explorar o tema proposto e a aumentar a interação entre os participantes.
Pode se ver um grande entusiasmo entre os grupos da Acolhida, dos Coroinhas, do único Oratório da Paróquia e dos representantes dos grupos da Guarda. Eles aderiram à proposta de realizar uma caminhada de partilha e formação, como é próprio da AJS.
E temos grandes esperanças que para o ano esta grande força juvenil possa receber em modo mais concreto um acompanhamento através de um projeto de formação e identidade para cada pastoral juvenil da Paróquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀