EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ananindeua em Festa.

Ananindeua/PA – No dia 31 de Janeiro (2010), celebrando a memória de São João Bosco, a Comunidade Salesiana de Ananindeua também celebrou a renovação da primeira profissão de quatro jovens salesianos. Gaudêncio, José Luiz e Wilson, que este ano seguem para a teologia, e Ermelindo que passa a fazer parte da comunidade como tirocinante, renovaram seus votos de obediência, pobreza e castidade diante do Pe. Sadeck, diretor da comunidade, que presidiu a celebração.

Os presentes participaram também de um almoço, após a celebração e encerraram a manhã em clima de festa. Após o almoço os salesianos Gaudêncio e Wilson, seguiram para São Paulo, onde cursarão Teologia. Dentro de algum tempo será a vez de José Luiz, que partirá com destino à Itália para dar inicio a nova etapa de sua formação rumo ao sacerdócio. E Ermelindo é o novo assistente salesiano da comunidade de Ananindeua. Também viajaram para Manaus na terça-feira, dia 2 de Fevereiro, os jovens Reginaldo e Wellington, para dar início ao processo formativo no Pré-Noviciado. O evento contou com a presença de membros da Família Salesiana, além de Acólitos, Ministros da Eucaristia e amigos próximos da Comunidade Salesiana e Paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀