EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ananindeua em Festa!

Confira a partilha e as fotos da festa de Nossa Senhora Auxiliadora no Carmo Ananindeua.

Ananindeua/PA – Hoje (24/05/2013) o “bom dia” foi mais que especial no Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo de Ananindeua. O mundo Salesiano está em festa! Façamos parte dessa festa que é expressão de um louvor-gratidão prolongado no tempo. Aconteceu uma linda procissão com a imagem de nossa Senhora Auxiliadora e animação do coral vozes do Carmo, juntamente com a participação de todos os nossos alunos e educadores. Foi contagiante ver no olhar de cada educando e no rosto de cada educador uma só expressão: gratidão!

Gratidão a virgem de Dom Bosco, à Guia que orienta cada um que faz parte do legado salesiano. Nossos sentimentos se entrelaçam com a memória e a profecia de alguns agraciados pelos cuidados maternos de Maria. De suas vidas extravasam louvores constantes. É  uma explosão de amor, sinal de grande alegria e confiança.

A celebração foi presidida pelo diretor, Pe. Francisco Sadeck ,o vice-diretor, Pe. Gilson, e os padres Luciano e Tiago. Após a benção final fizemos a coroação a Nossa Senhora Auxiliadora. Em seguida a distribuição de picolés e lanches para os alunos e para os educadores um coquetel oferecido pelo nosso Diretor. Momento de fraternidade e união que concluiu nosso dia.

Por Pe. Gilson, Prof. Fabíola e Luiz Carlos.
Setor de Pastoral do Colégio Salesiano do Carmo de Ananindeua

Veja as fotos:

[nggallery id=119]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀