EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Alegria, convivência e interação entre as pastorais

Porto Velho/RO – Sob a temática, Maria a Mãe de Fátima que nos ajuda a fortalecer a caminhada, como fortaleceu a caminhada dos três pastorinhos, celebramos entre os dias 04 a 13 de maio os festejos litúrgicos em veneração a Nossa Senhora, rumo aos 50 anos da paróquia a ser comemorado em maio de 2010.

As pastorais interagiram entre si. Foram nove noites de celebrações a partir das temáticas voltadas para a construção do perfil salesiano na ação pastoral paroquial; tendo em conta a espiritualidade mariana.

No dia 13/05, com uma alvorada musical e fogos, às 5 horas da manhã o bairro amanheceu para as celebrações eucarísticas em louvação à SENHORA DE FÁTIMA. Ao final da primeira celebração a banda da policia militar tocava o Hino de Rondônia, cantado por toda a assembléia, momento em se consagrou o estado à MARIA.

Fechando com alegria e muita emoção aquele dia, os fiéis saíram em procissão com imagem da virgem, a partir do Colégio Dom Bosco para a matriz paroquial encerrando as celebrações com a última missa: Igreja superlotada, gente nas rampas de acessos obrigando os ministros distribuírem a comunhão fora da Igreja, entronização de uma pintura na fachada da Igreja; que representa a última aparição da virgem ao pastores, a imagem que chegou em um carro aberto ladeada pelas bandeiras do Brasil e de Rondônia. Para finalizar, no dia 16 aconteceu a quermesse animada pelos jovens e demais pastorais com a presença do Boi Corre Campo, a quadrilha da juventude e o Show do grupo folclórico campeão de Rondônia, a quadrilha "RADIO FAROL" 
Que a virgem nos abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀