EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AJS Manaus promove II Madrugada Juvenil

Manaus/AM – No dia 27 de março, a partir das 23h, aconteceu no Colégio Dom Bosco (centro) a Segunda Madrugada Juvenil com mais de 150 jovens provenientes das casas salesianas: Paróquia de São José (centro), Colégio Dom Bosco (centro), Centro Educacional Salesiano e Inspetoria Laura Vicuña.

O tema da vigília, inspirado na Estréia do Reitor-mor, era: Jovens, discípulos missionários de Jesus. E o lema, tirado da carta do papa Bento XVI por ocasião do dia mundial da juventude foi: “Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?”(Mc 10,17). Esta temática contribuiu bastante para que os jovens refletissem sobre a pessoa de Jesus Cristo como o grande amigo dos jovens.

A vigília começou com a chegada dos jovens a partir das 22h30. A programação contou com a adoração ao santíssimo, a apresentação da banda Intensive, um estudo da carta do papa Bento XVI, apresentação dos trabalhos feitos nos grupos e concluiu com a celebração de ramos. O evento encerrou às 6h da manhã do dia 25 de março com um saboroso café.

Esta segunda madrugada juvenil foi uma iniciativa da Articulação da Juventude Salesiana da Área de Manaus. Os objetivos desta vigília era fortalecer a comunhão eclesial, celebrar o dia mundial da juventude e retomar a animação da AJS em Manaus para este ano de 2010.

O animador da AJS em Manaus, Pe. Antonio Carlos, manifesta seu agradecimento a todas as pessoas que colaboraram para este rico momento de experiência com os jovens. Lembramos a todos que a continuação do processo da AJS permanece nas comunidades. O próximo encontro está agendado para o dia 11 de abril no Colégio Dom Bosco a partir das 15h com as lideranças juvenis. Que Dom Bosco seja sempre o nosso modelo de dedicação e amor aos jovens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀