EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AJS do Pará reúne lideranças juvenis

Em vista da realização do Encontrão da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) do Pará, em agosto próximo, a Equipe de Pastoral da Área realizou o Encontro de Lideranças do Carmo-Belém, Salesiano do Trabalho, Carmos-Ananindeua e Paróquia N. S. das Graças.


Cerca de 36 jovens encontraram-se no Sítio SAMARI, em Marituba, para dar início a caminhada rumo ao Encontrão da AJS. Após a oração inicial e apresentação por Obras, o Pe. François e o educador Joselito (Jota) repassaram o tema central do discurso do Papa Bento XVI no encontro com a juventude, no Pacaembu, dia 10 de maio. Após a plenária de exposições e perguntas, os jovens saborearam um delicioso churrasco.


Em seguida, voltaram a trabalhar, sob a orientação do Pe. Pádua sobre linhas e estratégias a serem trabalhadas em cada Obra Salesiana, em vista do Encontrão. Uma chuva de idéias enriqueceu este momento, que será tratado novamente na próxima reunião da Equipe de Pastoral da Área.



O Encontro terminou com o momento de lazer e esporte. A idéia de fazer este momento foi justamente para articularmos com as lideranças juvenis para que sejam multiplicadoras com os jovens das próprias Obras Salesianas o que é a AJS e como participar, ressaltou o Pe. Pádua, assessor de Pastoral e vice-diretor do Salesiano do Trabalho. Outro encontro desta natureza está marcado para junho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀