EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AJS DE MANAUS ESCOLHE NOVOS CONSELHEIROS DURANTE ENCONTRO FORMATIVO

Por Comsoc / ISMA –

 

A coordenação da Articulação Juvenil Salesiana responsável pela realização do  ‘Curso de Formação para Jovens Líderes Salesianos’ reuniu-se, no dia 11, para uma reunião formativa com cerca de vinte jovens no sítio do Pró Menor Dom Bosco para prepara-los para a próxima fase do curso.

Entre os assuntos apresentados foi apresentada a forma de participação de todos jovens inscritos no curso como produtores do módulo, onde se dividirão nas áreas de logística, formação, ambientação, ornamentação, celebrações entre outras. Outro tema debatido foi sobre a ‘Cultura Projetual’, que descreve a pessoa humana, sendo um ser pensante na sua totalidade com a capacidade de se projetar para o futuro, levando em conta seu passado, o seu estado atual, presente e projetando o futuro, nesse aspecto os jovens participantes, terão que preparar os próximos módulos.

Durante o encontro também aconteceu a votação para os novos conselheiros locais da AJS da área de Manaus (CLAJS/MAO) que ocupa o lugar como tesoureiro Raphael Repolho da Paróquia São José Operário no Aleixo, como vice-tesoureiro Ronilson Souza da Paróquia Dom Bosco, como comunicador Henrique Franklin da Comunidade de Santa Isabel e como vice-comunicador Renan Pinheiro da Paróquia de São José Operário, no Aleixo. Após a votação foi apresentada a Carta de Identidade do Conselho Local da AJS que irá orientar os conselhos locais das inspetorias do Brasil, dando ênfase no objetivo geral dos CLAJS’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀