EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AGRADECIMENTO


Sinto-me no dever de manifestar publicamente meu sincero agradecimento aos irmãos salesianos, irmãs e amigos e amigas, por todas as manifestações de solidariedade recebidas por ocasião da morte do meu pai.



De modo todo especial agradeço a sensibilidade e serviços prestados pelos irmãos da Escola Salesiana do Trabalho, na pessoa do Pe. François Harb e do Colégio do Carmo, na Pessoa do Pe. Gennaro Tessauro.



Mesmo que a fé cristã nos proponha conceber a morte como passagem para a Vida Eterna, ela sempre causa um significativo impacto em nós!.. sobretudo, quando se trata de pessoas afetivamente próximas de nós! Nessa circunstância é sempre bem-vinda uma palavra de conforto dos amigos e apoio concreto e solícito da parte dos irmãos.



Meu pai, deixou para seus amigos e familiares uma saudável herança: seus exemplos de honestidade, de amor ao trabalho, de solidariedade aos mais pobres, de sinceridade, de simplicidade, de inquietudes, de franqueza, de coragem para enfrentar desafios…



Deus o recompensará pelo Bem que fez e perdoará suas faltas.
À todos o meu sincero agradecimento. Unidos fraternalmente,
Um abraço,
Pe. Bira



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀