EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

AEC do Pará realiza Santa Missa pela vocação do educador

No mês das vocações, a AEC do Pará celebrou a santa missa pela vocação do educador, no Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Várias escolas católicas estiveram presentes. Como a celebração aconteceu no dia 16, festa do nascimento de Dom Bosco, Pe. Gennaro Tesauro, diretor do Colégio do Carmo Cidade Velha, presidiu a missa. Entre as escolas católicas que lá estavam, destacou-se a presença de educadores e de alunos do Salesiano do Trabalho e do Colégio do Carmo Cidade Velha. Um quadro de Dom Bosco esteve como destaque o tempo todo da celebração no altar.


Após a celebração eucarística, as duas comunidades salesianas continuaram os festejos numa pizzaria, pois também comemoraram os aniversários de primeira profissão religiosa de: Ir. Matias (55), Ir. Antonio (46) e Pe. Gennaro (41). Acompanharam também os salesianos nesta noite, as voluntárias portuguesas que estão no Salesiano do Trabalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀