EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ação Social no rio Tarumã Açu

Os acadêmicos do quinto período do curso de Administração da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) promoveram a entrega de brinquedos no dia 12 de outubro às crianças das tribos indígenas Ticunas, Tucanos, Tucandeira e Saterê-Maué. Aproximadamente 25 alunos participaram da atividade realizada na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, localizada no Rio Tarumã-Açu. A coordenação dos trabalhos ficou por conta da professora Eliana Veras, que ministra a disciplina Gestão de Política Ambiental.


Parte da programação previa ainda uma visita técnica à Fundação Floresta Viva e ao Hotel de Selva AmazonEcopark. Os alunos fizeram caminhada na floresta, visitaram piscinas naturais, áreas de reflorestamento e conheceram a “floresta dos macacos”, que funciona como um Centro de Reabilitação de Primatas e é mantida pela Fundação Floresta Viva. O projeto tem o objetivo de re-introduzir à floresta animais confiscados do comércio ilegal.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀