EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Acadêmicos da FSDB  promovem ação social nesta quinta-feira

Manaus/AM – Os acadêmicos integrantes da Staff Júnior, a empresa júnior da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), promovem nesta quinta, dia 25 de setembro, um Workshop de Apresentação Pessoal. Com atendimento gratuito, a programação vai disponibilizar à comunidade oficinas e palestras com caráter profissionalizante, além de serviços de beleza. O serviço vai acontecer das 8h às 17h na sede do Sistema Primeiro Emprego (Sine-Manaus), localizado no térreo do Edifício Garagem, Centro. O Sine, assim como o Serviço Nacional de Aprendizado Comercial (Senac) é um dos parceiros da ação.

Segundo a programação divulgada pela Staff Júnior, serão disponibilizados serviços de beleza como corte de cabelos, depilação, hidratação, massagem relaxante e oficinas de auto-maquiagem. Além disso, duas palestras de capacitação profissional estão previstas: "As novas exigências do mercado de trabalho", ministradas pelos professores Manuel Belém e Marcela Paulo; e "Técnicas de Entrevista e Seleção", com a professora mestra do curso de Administração da FSDB, Malinália Marcião.

Segundo o acadêmico Geyson G. Lima, da Staff Júnior, o público-alvo das ações é a população de baixa renda, que não tem acesso a palestras e oficinas profissionalizantes com facilidade. "Nosso objetivo é fazer com que as pessoas com menos recursos possam participar de momentos como esse, que possam capacitar-se e ingressar no mercado de trabalho devidamente  preparados", contou o rapaz, que estuda Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀