EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Abertura oficial das atividades do CFI: Centro de Formação Indígena

 

Iauareté-AM – No dia 21 de fervereiro, sábado, aconteceu a abertura oficial das atividades do Centro de Formação indígenas para 2009. Foi um dia de intensas atividades: de manhã houve a limpeza e ornamentação da casa à tarde os vocacionados deram os últimos retoques na ornamentação e, em seguida, houve o ensaio de cantos para a celebração da Santa Missa que aconteceu às 18h30. O Clima da alegria salesiana marcou o momento esportivo que aconteceu das 15h30 às 17h30.

O Centro conta com a participação de 12 jovens vocacionados: 5 internos (Terceiro ano completo: João Herwin, João Batista, Claudiney; Josimar-2º ano e Rosivaldo-1º ano, ambos de Taraquá); 7 externos (Terceiro ano completo: Francimar Leandro, Janilton Pieiro, Agostinho; Clovis Torres-2º ano, Rosângelo Alves-2º ano, Genésio-2º ano, Leandro-1º ano).

A Santa Missa foi presidida pelo Diretor, Pe. Nilson Costa Cruz e concelebrada pelo Pe. José Francisco, participaram da celebração as irmãs Salesianas e os familiares dos vocacionados externos. Na homília o celebrante destacou a importância de estar atento ao chamado de Deus para podermos dar uma resposta generosa. Foi destacado também a importância da família e da comunidade no acompanhamento e apóio aos vocacionados.
Depois da Santa Missa houve um delicioso lanche para todos os participantes e em seguida todos foram convidados a assistir ao filme brasileiro: Se eu fosse Você.

Com coração agradecido demos graças a Deus por tudo o que Ele vai fazendo nas nossas vidas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀