EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ABERTURA DO PRÉ-NOVICIADO E TOMADA DE POSSE

No dia 09 de fevereiro, a comunidade São João Bosco vivenciou momentos de fé e alegria durante a celebração Eucarística que assinalou a abertura do Pré-noviciado e a posse do novo diretor, Padre Daniel Cunha. A cerimônia foi presidida pelo Padre Felipe Bauzière, Inspetor, e co-presidida pelo padre Raimundo Marcelo, Vice-Inspetor, contando com a participação fraterna das comunidades da Área de Manaus; Colégio Dom Bosco Centro e da Casa Inspetorial.

A celebração foi marcada por um clima de união e espiritualidade, com os irmãos presentes compartilhando esse momento significativo. A presença do Padre Felipe Bauzière acrescentou ainda mais a celebração, assinalando o início de uma nova etapa tanto para a comunidade quanto para os pré-noviços.

Após a missa, os irmãos se reuniram para um almoço festivo, fortalecendo os laços fraternos entre os salesianos da comunidade. O novo Diretor, Padre Daniel Cunha, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e ressaltou seu compromisso em orientar e inspirar a Comunidade São João Bosco com dedicação e amor. Portanto, a celebração não apenas marcou o início do Pré-noviciado, mas também simbolizou a continuidade da missão da comunidade em promover valores cristãos e educacionais aos destinatários. A comunidade São João Bosco agora embarca em uma nova missão sob a animação do novo Diretor. Que Maria Auxiliadora guie todos nessa nova jornada.

L Max Amanajás, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀