EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ABERTURA DO PÓS-NOVICIADO

No último sábado (12/02), o padre Ricardo Carlos, Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, presidiu a Celebração Eucarística que marcou o início do ano formativo no Instituto São Vicente, em Campo Grande/MS, casa que acolhe o Curatorium do Pós-noviciado formado pelas Inspetorias Santo Afonso Maria de Ligório (BCG), São João Bosco (BBH), São Domingos Sávio (BMA) e São Luís Gonzaga (BRE). Na ocasião, acolheu os 34 pós-noviços que integram esta comunidade, com um aceno especial aos 11 estudantes do 1º Ano, vindos do Noviciado de Barbacena/MG, que fizeram sua Primeira Profissão Religiosa no último dia 31 de janeiro. Além dos pós-noviços, também acolheu o P Francisco de Assis Cipriano (BBH), que neste ano passa a integrar a Equipe Formadora.
Esse ano de 2022, onze (11) salesianos pós noviços da Inspetoria São Domingos Sávio de Manaus participam dessa etapa formativa em Campo Grande.
IMG-20220212-WA0030 IMG-20220212-WA0022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀