EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Abertura do Oratório Salesiano Dom Bosco – Pró-Menor

No domingo, 1º de abril, o Pró-Menor Dom Bosco, abriu às atividades do Oratório Salesiano Dom Bosco no Alvorada II. As atividades foram iniciadas com uma celebração e a palavra do diretor da obra, o Pe. Humberto e contou com a animação dos Pós-noviços e Tirocinantes salesianos.

Uma variedade de jogos e brincadeiras foram proporcionadas, tendo como organizadores os Pré-noviços, vocacionados e animadores do oratório, que contou ainda com apresentações de dança, brindes e lanche. Tudo regado a ritmo salesiano e com muita alegria. O oratório recebeu cerca de 250 visitantes. Entre crianças, adolescente e jovens.

Acredita-se que em pequenas proporções vai-se santificando a alegria, tão cara a Dom Bosco, naqueles momentos lúdicos, porém não menos evangelizadores e educativos, e ao mesmo tempo em que se aprende, se partilha com os destinatários o valor de uma “vida cristã feliz e alegre” como queria o Pai e Mestre da juventude.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀