EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Abertura do Oratório no Pró-Menor Dom Bosco

No dia 26 de março, aconteceu a abertura oficial do oratório no PRÓ-MENOR DOM BOSCO. Para isso foram necessárias várias reuniões buscando a melhor maneira de iniciar o Oratório com uma proposta concreta e prática, sempre visando a inserção mais presente dos animadores, dividindo responsabilidades com os salesianos e pré-noviços responsáveis. Assim podem adquirir e trocar experiências, o que ajudará no futuro, onde deverão continuar a levar a proposta para frente.


Cantamos ainda com o trabalho de alguns vocacionados que uniram forças conosco para o trabalho nesse dia, agradecemos a todos os vocacionados.


Nesse dia iniciamos com o esporte, alguns torneios, entre outras atividades. Por volta das 15 h fizemos uma parada para o momento do BOA TARDE, onde convidamos todos para participarem conosco no auditório do Pró-menor. Ficamos satisfeitos com a presença de todos e principalmente pela atenção e participação. Foi feita uma apresentação breve da proposta através de slides com o uso do DataShow. Depois fizemos uma oração, que foi conduzida pelo Pe. Jefferson, contando com a presença do Pe. Héder, Pe. Amadeu e Pe. Bruno, após este momento voltamos para os ambientes com os esportes.



A animação ficou por conta de uma Banda formada por pré-noviços e animadores, onde levaram um som de muita agitação do começo ao fim com música ao vivo.



Foi oferecido um momento de lanche e logo após finalizamos o mesmo evento de abertura.
Após todas as atividades, o Pe. Jefferson reuniu todos para fazer uma partilha de experiências. Todos gostaram da experiência.



O Pe. Jefferson, Pe. Héder e Ir. Joel, ficaram muito satisfeitos com o resultado de tanto trabalho para motivarmos esses jovens a estarem presentes, cientes da verdadeira proposta do Oratório Salesiano de Dom Bosco.



Abraços.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀