EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Abertura da Catequese na Paróquia de Fátima é marcada com muita festa

Porto Velho/RO –  Os mais de 300 catequizandos inscritos neste ano se fizeram presentes na abertura da Catequese 2011 para uma verdadeira festa: o Carnaval da Catequese. Logo depois da Celebração Eucarística onde presenciaram o envio dos seus catequistas, eles foram divididos em grupos segundo a fase de catequese. Depois deste momento formal foram todos para a quadra do Centro do Menor onde a festa estava preparada, e com muita animação cantaram, brincaram, se divertiram e não faltou um bom lanche que todos adoraram.

O objetivo da festa era acolher a todos com muita alegria e motivá-los para começar bem este ano catequético. A animação inicial foi feita pela coordenação da AJS local (Césaro, Chiquinho, Diogo, Quati e Edvan), o grupo de música da Larissa correspondeu em cheio com a alegria das crianças, e o André junto com todos os catequistas não deixaram por menos com a gincana, que foi bem envolvente. Merece um destaque especial os coordenadores Jorge e Elizangela que preparam tudo com bastante carinho, especialmente o reforçado lanche.

Peçamos que tudo concorra para a maior glória de Deus e que catequistas e catequizandos possam juntos fazer uma experiência de fé e testemunho do encontro transformador com Cristo. Que N. S. de Fátima os acompanhe e interceda para que o dom do Espírito Santo os conduza todos ao conhecimento da paternidade de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀