EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A terra também forma

Manaus/AM – Os sete pré-noviços da ISMA já estão envolvidos e animados com o serviço manual. Reafirmam assim que o este trabalho prático dentro do processo de formação é de suma importância para qualquer religioso principalmente para quem quer ser um educador salesiano. O trabalho nesta etapa deve marcar como já estão marcando o ritmo de estudo e a vida comunitária de oração.

Nesses dois primeiros sábados de fevereiro os formandos do Pré-Noviciado organizaram um mutirão e limparam, todo o ambiente da horta. A vegetação sobre a cobertura foi retirada, e a terra dos canteiros foi revolvida e várias plantações de frutas tiveram seus pés limpos de capim.

Todos atuaram sob a coordenação do assistente Marcelo. O pré-noviço Wellington, cuja família mora e trabalha num sítio em Ji-Paraná/RO animava os colegas com projetos de futuros cultivos. No final da manhã  completamente molhados de suor, todos foram reabastecidos por suculenta merenda preparada pelo despenseiro Joelson. Pe. Inspetor visitou os primeiros trabalhos e prometeu apoio para novos investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀