EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Ressurreição de Cristo nos levando as Novas Fronteiras

Santa Isabel do Rio Negro/AM – Um grupo de jovens que participam do Oratório Salesiano de Santa Isabel do Rio Negro, estaram disputando seu primeiro torneio de Judô em Manaus. Com muito esforço e sacrifício o Professor Gilmar, (mais conhecido como Shaolin), instalou uma filial de Judô e Jiu-Jitsu no Município, com poucos recursos e um espaço pequeno está trazendo para os jovens de Santa Isabel novas perspectivas e oportunidades de transformarem suas vidas através do esporte.

Foi através dos nossos jovens que ficamos sabendo desta nova atividade no município, movido pela curiosidade e o desejo de um possível trabalho em conjunto, procuramos conhecer sua filosofia. Percebemos como alguns jovens encaravam este esporte, e com o passar do tempo notou-se o senso de respeito e responsabilidade que aos poucos vai crescendo dentro deles e isso nos anima.

Nossa ajuda é quase que mínima (falando em termos matérias), mas com o exemplo de vida e o testemunho coerente, sem sombra de dúvida fala mais alto, pois a nossa presença salesiana se faz sentir em qualquer ambiente. Alguns semanas atrás esses jovens vem treinando intensivamente para o Campeonato de Judô que acontecerá em Manaus neste fim de semana, eles vem dando o máximo de si, um motivando o outro, um verdadeiro espírito de família.

Desejamos muita sorte a esses nossos jovens e que o Senhor os abençõe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀