EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Ressurreição de Cristo nos levando as Novas Fronteiras

Santa Isabel do Rio Negro/AM – Um grupo de jovens que participam do Oratório Salesiano de Santa Isabel do Rio Negro, estaram disputando seu primeiro torneio de Judô em Manaus. Com muito esforço e sacrifício o Professor Gilmar, (mais conhecido como Shaolin), instalou uma filial de Judô e Jiu-Jitsu no Município, com poucos recursos e um espaço pequeno está trazendo para os jovens de Santa Isabel novas perspectivas e oportunidades de transformarem suas vidas através do esporte.

Foi através dos nossos jovens que ficamos sabendo desta nova atividade no município, movido pela curiosidade e o desejo de um possível trabalho em conjunto, procuramos conhecer sua filosofia. Percebemos como alguns jovens encaravam este esporte, e com o passar do tempo notou-se o senso de respeito e responsabilidade que aos poucos vai crescendo dentro deles e isso nos anima.

Nossa ajuda é quase que mínima (falando em termos matérias), mas com o exemplo de vida e o testemunho coerente, sem sombra de dúvida fala mais alto, pois a nossa presença salesiana se faz sentir em qualquer ambiente. Alguns semanas atrás esses jovens vem treinando intensivamente para o Campeonato de Judô que acontecerá em Manaus neste fim de semana, eles vem dando o máximo de si, um motivando o outro, um verdadeiro espírito de família.

Desejamos muita sorte a esses nossos jovens e que o Senhor os abençõe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀