EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A PROMOÇÃO DO REINO DE DEUS FOI TEMA DO IV MÓDULO DO CURSO DE JOVENS LÍDERES

Por COMSOC AJS / Ilton Marques

Durante três dias (28-30) 23 jovens estiveram reunidos na casa de retiro Monsenhor Giordano em Manaus, para o estudo do VII Módulo do Curso de Formação de Jovens Líderes.

O tema proposto para este módulo foi “A Promoção do Reino de Deus”, com o objetivo de estimular nos participantes o interesse pela promoção do Reino de Deus a partir do engajamento sócio-eclesial, com perspectiva da promoção humana na sociedade e na Igreja, tendo como base a fé em Jesus de Nazaré.

Neste Módulo, os jovens que estão no processo de formação irão assumir todas as responsabilidades do curso como palestras, logística, alimentação, ambientação, animação, secretária, entre outras áreas. A experiência vivida pela primeira turma de 13 jovens que se formaram no ano passado, que foram indagados pelo Pe. Bira e fizeram acontecer o protagonismo juvenil e hoje estão liderando este novo grupo, que neste sétimo Módulo são convidados a assumir o protagonismo juvenil, promovendo e construindo o Reino de Deus através da pastoral juvenil salesiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀