EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A PASTORAL DA FSDB PARTICIPOU DA FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA FAZENDA DA ESPERANÇA

Por S. Wellington Abreu, sdb –

 

Pelo sétimo ano consecutivo, a Faculdade Salesiana Dom Bosco participou da Festa de São Francisco de Assis no último dia 25 (domingo) na Fazenda da Esperança.

A Festa de São Francisco ocorre todos os anos no último domingo do mês de setembro, pois, geralmente, o mês de outubro dedicado ao Santo é o mês que acontecem as eleições.

Neste ano o grupo da pastoral apresentou um drama “Dos males da sociedade de hoje, e a busca pelo amor através da musica “Carta de Roma”” que junto com outras apresentações musicais animaram e interagiram com o público.

Além dos Salesianos, outras Paróquias, Movimentos, Comunidades e grupos participaram do domingo festivo que foi encerrado com a Santa Missa presidida por Dom Sérgio Castriani – arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Mário Pasqualotto e demais sacerdotes presentes.

 

Sobre a Fazenda da Esperança

 

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

As pessoas que neste estilo de vida encontram suas vocações, formam a Associação Internacional de Fiéis chamada Família da Esperança que tem como missão “levar a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número de jovens do mundo inteiro”, dada pelo papa emérito Bento XVI.

A Fazenda da Esperança está localizada na BR 174, Km 14,6 ramal Cláudio Mesquita, a partir de Manaus.

 

FSDB_FazendaEsperança FSDB_FazendaEsperança02 FSDB_FazendaEsperança05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀