EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A “PALAVRA” que nos guia

MANAUS/AM – Durante a quarta semana do mês de setembro realizamos com os nossos educandos do Colégio Dom Bosco Leste um bom dia presencial especial trazendo presente a palavra de Deus.

Com os educandos do Ensino Médio e Ensino Fundamental II este momento festivo foi realizado no auditório. Começou com a acolhida, continuou com a entrada da palavra feita por uma aluna do 2º ano do Ensino Médio. Tivemos em seguida a fala do padre diretor José Raimundo que enfatizou a importância da Bíblia em nossas vidas. O mesmo fez uma pequena retrospectiva do surgimento da Bíblia. Foi um livro escrito em mutirão, que conta a história de um povo. Por fim houve a encenação da parábola do “Pai misericordioso” realizado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Para os educandos do Ensino Fundamental I o bom dia foi realizado na capela. O padre José Reginaldo fez a acolhida da criançada e ensaiou o canto “Eu vim para escutar”. Realizamos a entrada solene da palavra de Deus feita por duas educandas do 5º ano, educandos da mesma turma encenaram a parábola do “Bom Samaritano”.

Com este gesto simples mais de grande significado quisemos trazer presente à importância da Bíblia como um livro que deve ser lido, entendido e vivido por todos da nossa comunidade educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀