EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Palavra de Deus na vida da juventude

Iauareté/Rio Negro- Para incentivar o estudo, a meditação e o conhecimento da Bíblia a Paróquia São Miguel realizou retiros com os jovens, com os catequistas, sarau bíblico com os aspirantes e vocacionadas das Filhas de Maria Auxiliadora e gincana bíblica.

Retiro

Neste sábado (22) a coordenação da Pastora da Juventude de Iauaretë (PJI) realizou um retiro espiritual fazendo a experiência da Leitura Orante da Palavra de Deus. Para compreender o significado da Leitura Orante da Palavra o pe. José Francisco realizou um encontrocom os grupos de Jovens, na quinta (19), na Igreja Matriz.

O retiro dos jovens começou as nove e terminou ao meio dia. O retiro foi orientado pelo Padre José Francisco que a partir do texto de Mateus 5, 17-30 ajudou os jovens e adolescente a fazer a experiência da leitura orante da palavra de Deus.  O retiro contoua presença de noventa e cinco participantes.

Neste mesmo sábado o Padre Nilson realizou um retiro com todos os catequistas da Paroquia na comunidade São Pedro.

Sarau Bíblico

Neste mesmo sábado a noite o Centro de Formação Indígena realizou o Sarau Bíblico onde todos estavam caracterizados de um personagem bíblico. Os aspirantes e vocacionadas das Filhas de Maria Auxiliadora tiveram que narrar a historia do seu personagem e depois realizaram algumas encenações bíblicas.

Gincana Bíblica

A coordenação da catequese realizou a gincana bíblica com a presença de todos catequizandose suas comunidades.  Na gincana houve momentos de questionário bíblico, confecção de uma bíblia artesanal, animação e prova de canoagem para catequizandos e pais.  A comunidade Sagrado Coração de Jesus ficou em primeiro lugar e a comunidade São Pedro ficou em segundo lugar.

Este mês da bíblia termina com a festa do padroeiro São Miguel Arcanjo cujo tríduo em preparação será na quinta (26), sexta (27) e sábado (28).

[nggallery id=142]

Padre José Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀