EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A NOTÍCIA DE FALECIMENTO DO PADRE MARCELO NOS PRINCIPAIS JORNAIS DA CIDADE DE PORTO VELHO

“A lembrança dos irmãos falecidos une na ‘caridade que não passa’ os que ainda são peregrinos aos que já repousam em Cristo.” (Constituições salesianas Art. 54).

A morte do Padre Marcelo Bertolusso, ocorrido na ultima quinta-feira (29/07/2010) repercutiu nas edições dos principais jornais da cidade de Porto Velho: “PERDA: Morreu na ultima quinta-feira à noite de traumatismo craniano uma das figuras mais atuantes em causas sociais da Igreja Católica de Rondônia. O padre Bertolusso, 76 anos, ficou conhecido pelo trabalho que fazia à frente no Centro Salesiano do Menor em Porto Velho há mais de uma decada”. (Folha de Rondônia); “PADRE MARCELO MORRE EM BELÉM DO PARÁ: O padre Marcelo Bertolusso morreu na noite de quinta-feira em Belém, capital do Pará. Diretor durante 10 anos do Centro Salesiano do menor localizado, em Porto Velho, o padre teve uma grande participação no desenvovilmento da instituição que oferece cursos a 500 adolescentes.”. (O Diário da Amazônia), e “LUTO: Padre Marcelo morre em Belém. O padre Marecelo Bertolusso, que durante 11 anos esteve à frente do Centro Salesiano do Menor, no bairro do Areal, faleceu quinta-feira à noite, em Belém, onde desenvolvia suas atividades religiosas nos últimos três anos. Ele será sepultado neste sábado à tarde, em Manaus, onde está o jazigo de seu irmão, que também era padre.”. (O Estadão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀