EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Festa Mariana da Pastoral da Juventude Indígena

Iauaretê/AM – No domingo dia 27 de maio após a Vigília de Pentecostes os 9 grupos de jovens do centro da Paróquia São Miguel Arcanjo de Iauaretê reuniram-se no Centro Juvenil Salesiano para a tradicional Gincana Mariana, que fora preparada com muito empenho pelos jovens da coordenação assessorados pelo Pe. José Francisco.

As atividades iniciaram por volta de 14h00 com a oração inicial conduzida pelos jovens da coordenação geral. Em seguida o professor Leonardo Penteado animador do evento convidou os jurados das provas para ocuparem seus lugares. Entre eles estavam as irmãs Denise Cruz, recém-chegada a Iauaretê e Carmelita Conceição, Inspetora da Inspetoria Santa Terezinha que após a noite de Vigília com sua presença alegre disse sim ao convite para participar da gincana.

Mesmo a chuva que caia torrencialmente naquele dia não desanimou os presentes que a todo momento demostraram a alegria de homenagear a Mãe de Jesus através de sua doação nas atividades propostas.

A gincana concluiu-se por volta de 19h30 com a vitória dos jovens da comunidade Vila Cruzeiro. Entretanto os vitoriosos foram todos os participantes, pois eles nesta festa vivificaram a expressão do Pe. Hilário Dick, sj: A Juventude é o Sacramento da Novidade de Deus. Viva nossa Mãe Auxiliadora e Viva nossos Jovens de Iauaretê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀