EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Festa Mariana da Pastoral da Juventude Indígena

Iauaretê/AM – No domingo dia 27 de maio após a Vigília de Pentecostes os 9 grupos de jovens do centro da Paróquia São Miguel Arcanjo de Iauaretê reuniram-se no Centro Juvenil Salesiano para a tradicional Gincana Mariana, que fora preparada com muito empenho pelos jovens da coordenação assessorados pelo Pe. José Francisco.

As atividades iniciaram por volta de 14h00 com a oração inicial conduzida pelos jovens da coordenação geral. Em seguida o professor Leonardo Penteado animador do evento convidou os jurados das provas para ocuparem seus lugares. Entre eles estavam as irmãs Denise Cruz, recém-chegada a Iauaretê e Carmelita Conceição, Inspetora da Inspetoria Santa Terezinha que após a noite de Vigília com sua presença alegre disse sim ao convite para participar da gincana.

Mesmo a chuva que caia torrencialmente naquele dia não desanimou os presentes que a todo momento demostraram a alegria de homenagear a Mãe de Jesus através de sua doação nas atividades propostas.

A gincana concluiu-se por volta de 19h30 com a vitória dos jovens da comunidade Vila Cruzeiro. Entretanto os vitoriosos foram todos os participantes, pois eles nesta festa vivificaram a expressão do Pe. Hilário Dick, sj: A Juventude é o Sacramento da Novidade de Deus. Viva nossa Mãe Auxiliadora e Viva nossos Jovens de Iauaretê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀