EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A festa da mãe e dos filhos formandos

Com grande alegria, na manhã do dia 24 de maio de 2010, a comunidade do Pré-noviciado celebrou a Solenidade de Nossa Senhora Auxiliadora

Foi um dia de grande festa que teve início com a queima de fogo, pelos pré-noviços Augusto e Reginaldo às 5h30, acordando toda a vizinhança ao som de músicas marianas. Logo depois os pós-noviços, despertos pelo barulho, já estavam passando pelos corredores com violões e atabaques acordando o restante da comunidade ainda sonolenta. 

Após um café da manhã, também festivo, teve início a celebração da solenidade na capela do Pré-noviciado com a comunidade de pré-noviços, o assistente Raimundo Marcelo e tendo como celebrande o Pe. Bené. Durante a celebração foram entregues as cartas com as intenções pelas mães de cada membro da comunidade. 

Logo em seguida teve início a conclusão da gincana mariana que envolveu todo o CESAF (pré e pós-noviços) em atividades esportivas e culturais durante o mês de maio. A equipe vencedora foi justamente a que levava o título que festejávamos: Auxiliadora. 

O almoço, em clima de grande alegria e descontração reuniu as duas comunidades, Pré e Pós-noviciado. E foi durante o almoço que foi realizada a entrega dos prêmios aos membros da equipe vencedora dos torneios. 

E o mês de maio, dedicado a Santa Mãe de Deus ainda não acabou, logo mais no dia 29 (sábado) às 15h haverá a Caminhada Mariana de Manaus, que parte da Paróquia São José Operário do Centro com destino ao Colégio-Faculdade Dom Bosco, onde haverá a conclusão com o II Festival de Música Mariana, às 18h. 

E assim caminhamos.

*****

Para mais notícias sobre o Pré-noviciado, além de artigos, fotos, vídeos, músicas e muito mais, acesse: http://parabolica2010.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀