EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora em Humaitá

Humaitá/AM – Na tarde desta terça-feira (7/08) uma multidão de fiéis esteve presente nas ruas de Humaitá para recepcionar a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Os símbolos da JMJ permanecerão até o dia 12 de agosto na Diocese de Humaitá, quando prosseguirá para a Prelazia de Lábrea.

A emoção tomou conta das ruas de Humaitá com a chegada da cruz e do Ícone. Centenas de pessoas revezavam-se para carregá-los. Os Educadores do Centro do Menor tiveram uma participação ativa durante o evento, assim como, os paroquianos do São Francisco que conduziram a animação do evento durante a caminhada.
A Paróquia de Imaculada Conceição conduziu a animação do evento na chegada a Orla da Cidade em frente à Catedral, com shows e apresentações de danças organizadas pelas comunidades da Paróquia.

No dia 08, a Cruz e o Ícone foram conduzidos em carreata à Paróquia de São Domingos Sávio, onde permaneceu durante todo o dia no Ginásio do Centro do Menor. Ali aconteceram apresentações dos diversos movimentos, pastorais e a Escola Dom Bosco, assim como, das Instituições sociais que fazem parte da Paróquia. O Centro do Menor e ASEMA fizeram sua parte. A tarde a Cruz visitou as comunidades pertencentes à Paróquia, inclusive a Matriz Nossa Senhora Aparecida.

No dia 9, o símbolos visitarão a Comunidade indígena do Traíra na Transamazônica. Já no dia 10, visitarão a Comunidade ribeirinha de Santa Rosa no Rio Madeira. A Paróquia de São Francisco recepcionará os símbolos no dia 11, onde uma programação foi organizada pelos paroquianos. A noite acontecerá o evento BOTE FÉ no ginásio do Patronato Maria Auxiliadora. No dia 12 será entregue à Prelazia de Lábrea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀