EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

  A CRUZ PEREGRINA E O ÍCONE DE NOSSA SENHORA EM HUMAITÁ

Na tarde desta terça-feira (7/08) uma multidão de fiéis esteve presente nas ruas de Humaitá para recepcionar a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Os símbolos da JMJ permanecerão até o dia 12 de agosto na Diocese de Humaitá, quando prosseguirá para a Prelazia de Lábrea.
A emoção tomou conta das ruas de Humaitá com a chegada da cruz e do Ícone. Centenas de pessoas revezavam-se para carregá-los. Os Educadores do Centro do Menor tiveram uma participação ativa durante o evento, assim como, os paroquianos do São Francisco que conduziram a animação do evento durante a caminhada.
A Paróquia de Imaculada Conceição conduziu a animação do evento na chegada a Orla da Cidade em frente à Catedral, com shows e apresentações de danças organizadas pelas comunidades da Paróquia.
No dia 08, a Cruz e o Ícone foram conduzidos em carreata à Paróquia de São Domingos Sávio, onde permaneceu durante todo o dia no Ginásio do Centro do Menor. Ali aconteceram apresentações dos diversos movimentos, pastorais e a Escola Dom Bosco, assim como, das Instituições sociais que fazem parte da Paróquia. O Centro do Menor e ASEMA fizeram sua parte. A tarde a Cruz visitou as comunidades pertencentes à Paróquia, inclusive a Matriz Nossa Senhora Aparecida.
No dia 9, o símbolos visitarão a Comunidade indígena do Traíra na Transamazônica. Já no dia 10, visitarão a Comunidade ribeirinha de Santa Rosa no Rio Madeira. A Paróquia de São Francisco recepcionará os símbolos no dia 11, onde uma programação foi organizada pelos paroquianos. A noite acontecerá o evento BOTE FÉ no ginásio do Patronato Maria Auxiliadora. No dia 12 será entregue à Prelazia de Lábrea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀