EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Comunidade de Manicoré acolhe Padre Helvécio Baruffi.

Nos dias 11, 12 e 13 a Comunidade Salesiana de Manicoré recebeu, num clima de muita alegria, a visita do delegado do Reitor Mor Padre Helvécio Baruffi.


Uma ocasião forte de animação e motivação para os Salesianos, Voluntários, Cooperadores, funcionários e para todos os meninos e meninas que estão aproveitando das atividades formativas do Centro Juvenil Salesiano.


Alem do encontro com os Padres Salesianos da Comunidade de Manicoré, o Padre Helvécio encontrou-se com os Cooperadores voluntários e voluntárias da família Salesiana do CJS.



Houve um momento de encontro-motivação também com os funcionários do CJS e, num forte momento de participação, com os meninos e meninas do CJS em ocasião do Bom dia e da Boa tarde.



Em ocasião desta visita, dia 12, com uma simples e participada celebração e uma primeira promessa de Cooperador Salesiano, o Centro Juvenil Salesiano de Manicoré deu oficialmente inicio á caminhada de formação de Cooperador Salesiano para seis jovens comprometidos.



O espírito Salesiano se faz sempre mais presente na sociedade manicerense de tal forma que muitos jovens estão se interessando e comprometendo no trabalho social e pastoral seguindo a pedagogia de Dom Bosco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀