EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

A Comunidade de Manicoré acolhe Padre Helvécio Baruffi.

Nos dias 11, 12 e 13 a Comunidade Salesiana de Manicoré recebeu, num clima de muita alegria, a visita do delegado do Reitor Mor Padre Helvécio Baruffi.


Uma ocasião forte de animação e motivação para os Salesianos, Voluntários, Cooperadores, funcionários e para todos os meninos e meninas que estão aproveitando das atividades formativas do Centro Juvenil Salesiano.


Alem do encontro com os Padres Salesianos da Comunidade de Manicoré, o Padre Helvécio encontrou-se com os Cooperadores voluntários e voluntárias da família Salesiana do CJS.



Houve um momento de encontro-motivação também com os funcionários do CJS e, num forte momento de participação, com os meninos e meninas do CJS em ocasião do Bom dia e da Boa tarde.



Em ocasião desta visita, dia 12, com uma simples e participada celebração e uma primeira promessa de Cooperador Salesiano, o Centro Juvenil Salesiano de Manicoré deu oficialmente inicio á caminhada de formação de Cooperador Salesiano para seis jovens comprometidos.



O espírito Salesiano se faz sempre mais presente na sociedade manicerense de tal forma que muitos jovens estão se interessando e comprometendo no trabalho social e pastoral seguindo a pedagogia de Dom Bosco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀