EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

9o. Encontro Nacional da PJ

Começa o 9º Encontro Nacional da PJ

Cerca de 700 jovens, de todos os estados do Brasil, estão em Natal (RN), participando do 9º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude. O evento foi aberto ontem, à noite, com missa, no ginásio de esportes do Colégio Marista de Natal. A missa foi presidida pelo presidente do Regional Nordeste 2, da CNBB, Dom Antônio Muniz, que também é Arcebispo de Maceió (AL). Além de Dom Muniz, o Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, outros cinco bispos e diversos padres, de Natal e de outras dioceses, participaram da celebração. No final, houve os jovens do Regional Sul1, que sediaram o 8º Encontro, na cidade de Campinas (SP) passaram a responsabilidade do 9º Encontro para a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Natal.

O Encontro segue até sábado, dia 17, com vasta programação, constando de palestras, mesa redonda, celebrações eucarísticas, atividades culturais e missão, nas paróquias. O dia 17 marcará, também, o encerramento do Ano da Juventude e abertura do Ano da Catequese, na Arquidiocese de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀