EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

50 anos de Glória do Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

No último dia 13 de maio de 2010, foi comemorada a Aparição de Nossa Senhora de Fátima, e no Santuário Nossa Senhora do Imaculado Coração de Maria, hoje mais conhecida com Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Porto Velho, tivemos a Celebrações Eucarísticas em comemoração a esta data especial. Ela, além disso, também deu início oficialmente, aos festejos do Santuário de Fátima que neste ano completa meio século, ou melhor, 50 anos de história. 

As 05h00 houve a queima de fogos ao redor da Igreja, a intenção é de sempre lembramos os fiéis das Missas. Houve celebração às 06h00, 08h30 12h00 e às 18 com a procissão, que seguia da Catedral ao Santuário, os fiéis aproveitaram para fazer suas preces e seus agradecimentos a nossa mãe querida, que podemos lembrar-nos através da nova imagem da Paróquia, que sempre está a interceder por nós. A chegada ao Santuário deu-se por volta da 18h30min, e além dos fieis que já estavam em procissão, também haviammilhares de leigos, que se encontravam na Igreja, pouco antes da chegada da procissão e do início da Celebração Eucarística.

No final da Celebração os jovens e um grupo de "Tenores" fizeram homenagens a Nossa Senhora, com dança, teatro e canções, que levaram os presentes a se contagiarem e até mesmo a se emocionarem. Por fim, o povo foi conduzido para frente da Igreja, onde foi enviado ao céu um terço com pedidos e agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀