EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

5º VEM E SEGUE-ME

PORTO VELHO/RO – De 10 a 12 de setembro de 2010 uma turma de 25 meninos do Centro Salesiano do Menor dos turnos matutino e vespertino participaram da 5ª. Edição do VEM E SEGUE-ME. Esta atividade teve início em 2004 preparada e animada pela Pastoral deste centro. O encontro tem por objetivo trabalhar a amizade, o auto-conhecimento e a convivência, tendo por base o chavão salesiano de formar bons cristãos e honestos cidadãos. Esta edição ocorreu no Sítio que faz parte do Centro, foram dias de conhecimentos, trocas de experiências e muita alegria. O evento se realiza em duas etapas para meninos e meninas.

O encontro foi cuidadosamente preparado e acompanhado pelo Diogo, Clednei (Quati) e Regiane da Pastoral mediante prévia inscrição com a colaboração nas despesas de R$ 5,00. Outros animadores foram chamados a colaborar como apoio para o bom andamento do encontro entre eles: Rildo, Giovane (CSM) e o Fábio (ex-aluno), além da Ana (CSM) e Elisângela, Césaro (Paróquia N. S. Fátima).

Estiveram presentes e acompanhando desde a preparação até o desenvolvimento da convivência o P. José Manoel e o Pe. Jefferson Luis.

Esteve também colaborando com palestras a Ir. Iran e o Pe. Daniel. No domingo Pe. Jefferson presidiu a Missa conclusiva do encontro onde cada jovem foi recordado de assumir um compromisso pessoal de promoção do bem a começar no lar, na escola e no centro.

A alegria, a amizade e o aprendizado foram as marcas do encontro que empolgou e animou os participantes deixando animadores, colaboradores e salesianos felizes pelo bom êxito do encontro. Agora o grupo de coordenação prepara o ânimo para animar no próximo mês de outubro o VEM E SEGUE-ME para as meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀