EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

"5º  Vem e Segue-me" das jovens do Centro Salesiano do Menor

Porto Velho/RO – O encontro foi realizado no sítio do Centro Salesiano do Menor, do dia 01 à 03 de maio, onde foram abordados os seguintes temas:  "A pessoa de Jesus Cristo"; "A dignidade da pessoa humana", "Vocação", "Deus nos colocou no mundo para os outros", "Protagonismo juvenil" e "Santos Salesianos". O objetivo do encontro foi discernir valores e contravalores, facilitar o autoconhecimento, capacitar para o trabalho de equipe, facilitar a comunicação interpessoal, despertar a conciência crítica, fazer a opção por Jesus Cristo, formar líderesoo, fortalecer e/ ou conhecer a espiritualidade Salesiana.

O encontro contou com a participação de  34 jovens. Houve momentos de lazer, boa noite com o Pe. Bento, noite cultural, momentos de reflexão e finalizamos com a missa no domingo pela manhã.

A equipe de pastoral, ficou muito satisfeita e feliz por mais um trabalho realizado com sucesso, graças ao bom Deus e o auxílio de Maria que estiveram com o grupo todo o tempo. E continuamos no trabalho incansável na luta por uma juventude viva, capaz de transformar o lugar em que vivemos, um lugar sempre melhor.

Acreditamos na Juventude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀