EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

3º retiro das Santas Missões Populares em Ji-Paraná

Ji-Paraná/RO – O que pede documento de Aparecida esta se realizando em Ji-Paraná por meio das Santas Missões Populares (SMP). Recentemente foi realizado o terceiro retiro, conduzido pelo Pe. Luiz Mosconi, famoso pregador popular e fundador das SMP, um homem de profundo carisma missionário. Ele mesmo afirma que muitas vezes vem se surpreendendo nas reações das ações do Espirito Santo, colaborando por meio de seu trabalho com o simples povo de Deus.

O Documento de Aparecida deseja mudanças para a conversão pastoral, ela só vai se concretizar se houver mudança de toda a nossa consciência Cristã. O Papa Francisco nos diversos encontros com agentes pastorais pergunta como está se realizado o projeto contido no documento de Aparecida.

Depois de várias ações da programação da SMP haverá no mês de agosto e setembro a realização das Semanas Missionárias nos bairros da cidade de Ji-Paraná e na zona rural que abrange outros dois municípios: Presidente Médici e Ministro Andreazza.

Por Celso Rodrigues

Veja as fotos:

[nggallery id=123]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀