EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

31º Aniversário do Centro do Menor de Humaitá

Humaitá/AM – A comemoração do 31º aniversário do Centro do Menor iniciou-se no dia 30 de Abril com uma pedalada ciclística pelas ruas de nossa cidade convocando a população humaitaense a participar desse momento festivo para as crianças, adolescentes e jovens que tem um lugar sadio para crescer e aprender.

As atividades do dia 1º de Maio, dia do Aniversário do Centro do Menor em Humaitá, iniciaram com a Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Dom Francisco Merkel, e concelebrada pelo Pe. Gilberto Theodoro Cucas, para agradecer ao nosso Criador, Aquele que sustenta a nossa instituição, Nosso Deus e Senhor.

A Celebração foi rica de momentos que homenagearam a Família Salesiana e o fundador da instituição, o Sacerdote Salesiano, Pe. Bento.

Após a Celebração Eucarística tivemos a competição de futsal entre os vários setores, divididos em feminino e masculino, maiores e menores.

Entre os intervalos dos jogos um presentinho animava a galera que soubesse responder uma questão relativa à história da fundação do Centro do Menor em Humaitá.

Ao meio dia um delicioso almoço foi servido para alegria dos meninos e meninas que já estavam famintos. O cardápio do almoço foi arroz, vatapá e churrasquinho com refrigerante para acompanhar.

À tarde, nossa comemoração continuou com um bingo dos seguintes prêmios: Uma bicicleta e um celular.

Finalizando ente dia de grande alegria, cantamos os parabéns e repartimos o bolo aos aniversariantes, porque os alunos e educadores é que dão vida ao Centro do Menor, sem eles esta instituição não existiria. Que venham ainda muitos anos para formar “bons cristãos e honestos cidadãos”.

Por Tahís Melo de Lima
Ministério de Comunicação Social – Diocese de Humaitá/AM

Veja as fotos:

[nggallery id=125]

3 comentários em “31º Aniversário do Centro do Menor de Humaitá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀