EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

2° Encontro Vocacional (Área de Manaus)


O segundo encontro vocacional da área de Manaus, aconteceu neste domingo 20 de maio, no CESAF (Centro Salesiano de Formação – Pós Noviciado-Zumbi I).



O tema trabalhado foi o discurso do Papa aos Jovens. Participaram deste encontro, jovens de várias casas salesianas de Manaus: do Pró-Menor Dom Bosco, da Paróquia São José Operário- Aleixo e do Colégio Dom Bosco (Centro e Zona Leste).



O encontro contou com a presença do Pe. Jefferson que ajudou na reflexão do tema: “Jovem, discípulo e missionário de Jesus Cristo”.



O dia foi muito agradável. Os participantes tiveram momentos de oração junto à imagem de Nossa Senhora, uma reflexão sobre as palavras do Papa aos jovens, um bingo da amizade para descontrair e um pouco de esporte para suar a camisa.



O clima do encontro foi bem Salesiano. Ainda mais, celebrando neste domingo, o dia da ascenção do Senhor. De forma que tudo aconteceu na santa graça de Deus e na presença carinhosa de Maria, nossa mestra.



Agradecemos a Deus pela participação destes jovens que Eles nos confia, e de todos aqueles que nos ajudaram para a realização desse encontro. O que desejamos é que nossas obras ajudem os jovens a descobrirem o Caminho da vida! E que cada Salesiano se sinta co-responsável neste missão.



Maria Auxiliadora nos guie e proteja sempre!



Em nome da equipe da Pastoral Vocacional



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀