EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias

No dia 24 de maio – Festa de N. S. Auxiliadora – foi realizado o 19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Amazonas, com o objetivo de aprimorar a gestão de parcerias públicas e sociais no Estado.

O evento ocorreu no Auditório Franco de Sá, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, das 8h às 18h e contou com palestras e a presença de representantes de diversos órgãos federais e estaduais, tendo como público-alvo, representantes do Poder Público Municipal e Estadual e das organizações da sociedade civil. A ISMA foi representada por seus colaboradores: Sras. Josefa Sampaio e Josely Martins da Secretaria de Planejamento-SPD, Sra. Francisca Bindá-Contadora e o Sr. Vagner Albuquerque-Financeiro.

Entre os temas que foram abordados, estavam o fortalecimento da gestão municipal, a transparência e o controle social, o fomento à inovação e o aprimoramento da governança nas transferências e parcerias da União.

A iniciativa foi da Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do Estado do Amazonas (SERFI), com o apoio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e da Associação Amazonense de Municípios (AAM). Esta foi a primeira edição do Fórum Regional da Rede de Parcerias no estado do Amazonas, tendo já sido realizado em outros estados da federação. Seu objetivo é integrar e dialogar com os diferentes atores envolvidos no desenvolvimento do estado e do país, além de promover a capacitação, a comunicação, a transparência, a integridade e a inovação, estimulando a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀