EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

 12⁰ INTERECLESIAL

Porto Velho/RO – Prosseguindo hoje no seu terceiro dia o nosso Intereclesial, vai adentrando profundamente em situações e questões voltadas para a causa da vida na Amazônia, sendo  analisadas, refletidas e julgadas por assessores, peritos, delegados e demais  participantes , tendo sempre como referência a Palavra de Deus, o magistério da Igreja e as ciências humanas e políticas. Hoje está tudo voltado ao JULGAR, depois  que se analizou profundamente o VER. Vale notar que a celebração de abertura na praça Madeira Mamoré e ontem a celebração penitencial na Usina Santo Antonio, onde começou Porto Velho, foram momentos sintomáticos e emocionantes, que nos deram a idéia do que são hoje as CEBs no Brasil, indiscutivelmente,o novo modo de ser Igreja e de vivermos a mensagem do Evangelho, no anùncio do Reino de Jesus.

Que o Espírito Santo de Deus e a proteção da Virgem Auxiliadora padroeira de Porto Velho, sejam esta constante em toda a realização deste evento eclesial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀