EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VATICANO FECHA CONVÊNIO COM OS SALESIANOS NO ÂMBITO DA COMUNICAÇÃO

Por Miguel Pérez Pichel
Tradução: Vívian Marler / Inspetoria São DOmingos Sávio –

VATICANO, 23 Dic. 17 / 06h27 am (ACI).- A Secretaria paara a Comunicação da Santa Sé fechou com a Sociedade de São Francisco de Sales um convênio de colaboração no âmbito do sistema de informação do Vaticano, no contexto da reforma impulsionada pelo Papa Francisco.

Através deste convenio, firmado pelo Reitor-Mor da Sociedade de São Francisco de Sales, Ángel Fernández Artime, e pelo Prefeito da Secretaria para a Comunicação, Monsenhor Dario Edoardo Viganò, a comunidade salesiana poderá colocar a disposição dos serviçoes de comunicação do Vaticano o carisma de Dom Bosco.

Este acordo, que será vigente durante três anos, podendo ser renovável, acontece após o Convênio que a Santa Sé firmou também com a Sociedade de Jesus como uma comunidade de missão dentro do sistema comunicativo da Santa Sé.

Recentemente a Secretaria para a Comunicação do Vaticano apresentou a nova identidade visual dos seus meios de comunicação, com os novos logotipos, e o novo portal de internet onde todos os seus serviços de informação estão integrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀