EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

COLÉGIO CARMO ACOLHE ROMEIROS PARA O CÍRIO

Por P Daniel Cunha / Colégio Carmo Ananindeua

Há exatos 12 anos o Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo realiza um grande movimento de acolhida aos romeiros do grande Cirio paraense. É um momento de renovação espiritual. Um trabalho Pastoral com o nosso lema salesiano: alegria, amor e caridade. O colégio possibilita um espaço e recebe romeiro de todas as partes do Pará e do Brasil. Recebem os cuidados necessários após longos dias de caminhada, vindos de vários municípios do interior do Estado no cumprimento de suas promessas.

Este ponto de acolhimento tem esse dever de organizar para os três dias 04, 05 e 06 de outubro um intenso trabalho com o total apoio dos alunos, ex-alunos, professores do Fundamental I, II e Médio assim também fazemos nossa homenagem a Nossa Senhora de Nazaré. A pastoral do colégio realizou antes uma espiritualidade com eles deixando o trabalho mais fervoroso na fé. Aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos neste grande ato de generosidade e fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀