EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PADRE NATALE VITALI PARTICIPA JUNTO COM OS INSPETORES DO CURATORIUM EM SÃO PAULO

Por Comsoc / ISMA –

Aconteceu na última terça-feira (22), na Comunidade da Lapa, o Curatorium com a presença de todos os Inspetores e do Regional, P Natale Vitali. O objetivo do Curatorium é oferecer para o teologado as orientações para o ano de 2017.

Após a reunião em São Paulo, os Inspetores viajaram para Brasília, a fim de participar da reunião da Cisbrasil (Conferência das Inspetorias Salesianas do Brasil) e, logo em seguida da Rede Salesiana Brasil (RSB), responsável pelas várias Redes coordenadas pelos Salesianos (SDB) e Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

O encontro aconteceu no Centro de Convenções Israel Pinheiro e foram tratados diversos assuntos: pastorais, administrativos e organizativos. Estavam presentes no encontro o Pe Natale Vitali (Regional para América Latina Cone Sul) e a Ir. Alaíde Deretti (Âmbito das Missões). O Pe Francisco Alves de Lima, Inspetor da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia – ISMA participou ativamente das reuniões.

FOTO 3 CISBRASIL FOTO 4 RSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀