EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

10ª Exposição de Arte e Cultura do Centro do Menor de Porto Velho

Na sexta-feira, dia 05 de outubro, o Centro Salesiano do Menor apresentou um dos mais bonitos eventos do ano. A Exposição de Arte e Cultura. A exposição foi belíssima, todas as oficinas mostraram do que são capazes. Produziram peças modernas, criativas, enfim, foi um espetáculo. As atividades iniciaram às 8h e foi aberta à comunidade, sendo ativa a participação da mesma.


A exposição tem como intuito, divulgar os produtos feitos pelos alunos do Centro do Menor, elevando assim sua auto-estima e a capacidade de produzirem em suas atividades. Foram divididas em duas categorias: setor de produção e setor de Informática e Tecnologia. Sendo que os setores competiram entre si mediante os critérios de avaliação, que foram: Atendimento ao Público, Domínio do Conteúdo e Estrutura Organizacional. A competição serviu como um incentivo, sendo que o setor vencedor terá um dia de passeio e diversão.


O setor de Mecânica de CPU foi a campeã na categoria Informática e Tecnologia, já na categoria exposição, o setor da Cerâmica, que surpreendeu com peças lindas e modernas, venceu a disputa. Não só pela competição, mas por que quiseram mostrar o que fazem de melhor, os alunos e instrutores se empenharam ao máximo expondo trabalhos lindos e variados.


Parabéns aos instrutores e alunos que batalharam, trabalhando com afinco para a realização de mais uma exposição de arte cultura do Centro do Menor. Valeu mesmo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀