EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

109 jovens concluem a Educação Profissional

Um dos marcos referenciais que permeia a existência do Salesiano do Trabalho, em Belém do Pará, é que esta Obra Social nasceu da intenção de seu fundador, Pe. Lourenço Bertolusso, falecido neste ano, para formar profissionalmente adolescentes e jovens pobres, que em outros lugares, não teria a oportunidade de aprender uma profissão e, conseqüentemente, o seu “ganha pão” no futuro.


Em 2006, 430 jovens freqüentaram os Cursos de Educação Profissional nos períodos matutino, vespertino e noturno. Desse grupo, 109 alcançaram a reta final e concluíram a sua passagem por esta instituição de ensino.


Os formandos eram dos Cursos de: Manutenção de Micro-computadores, Movelaria, Mecânica Diesel, Lanternagem e Pintura, Refrigeração, Mecânica FIAT.



A formatura começou com a celebração de ação de graças que foi presidida pelo Diácono Antonio Cunha, que aproveitou a ocasião para convidar aos jovens e seus familiares ali presentes para a sua ordenação presbiteral, no próximo dia 23.



Após a celebração, a cerimônia foi seguida da entrega dos certificados aos formandos e um coquetel para os convidados, no Salão de Recepção do Salesiano do Trabalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀