EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

1º Aniversário da Cáritas Paroquial

Manaus/AM – No dia 29 de outubro a Cáritas Paroquial Padre Miguel Rua completou um ano de vida. Graças a Deus, muitas iniciativas foram realizadas com parcerias valiosas. O Diretor Executivo Sr. Manoel Messias tem se esforçado muito para manter viva a chama da Cáritas com bastante sucesso.

Na manhã do dia 30 aconteceu a primeira corrida pedestre padre Miguel Rua com apoio de valiosos parceiros. Segundo noticias que circularam no próximo ano ele entrará no calendário da festa do bairro São José. Esta iniciativa é muito importante para a divulgação dos trabalhos evangelizadores e sociais da Cáritas.

Para agradecer a Deus pela data, a Cáritas organizou uma celebração eucarística no dia 07 de novembro com a presença de numerosos comunitários, o vereador Homero de Miranda Leão, representantes do Deputado Estadual Sinésio Campos, coordenadores de comunidades e voluntárias. Na ocasião padre João Mendonça, pároco, comentou o sentido da justiça de Deus e da Sabedoria para continuar firme na atuação social da Cáritas.

No final da celebração o Diretor Executivo Manoel Messias apresentou alguns dados sobre as parcerias e ações da Cáritas. Recordou que a implantação da mesma foi fruto da 5ª.

Assembléia Paroquial de 2010. O vereador Homero de Miranda Leão apresentou a moção lida por ele na Câmara Municipal de Manaus reconhecendo o valor da Instituição.

As voluntárias prepararam um coquetel e todos ficaram bastante contentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀